Vive a vida ,

Vive a vida ,
Planta felicidade .

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Avó

Hoje lembrei a minha avó. Até pois, ao acordar, ter recebido mensagens, e entre elas, vinha um "Bom dia minha linda.". Minha querida avó Zelinda...
Aqui publico uma das cartas que passaste para mim, com o teu, e o meu, gosto pela escrita:

"(...)
É pois, na sequência deste pequeno discurso que quero desejar-te as maiores Felicidades e desejar-te que saibas usufruir da Vida tudo o que ela tem de melhor, despida de Egoísmos, Brigas ou Más vontades pois são estas as coisas que a tornam feia. De resto arranja o SOL por amigo e a Lua para conselheira porque à noite devemos pensar bem o que fazer no dia seguinte, para errarmos menos. Um grande beijinho da Avó que também gosta muito de escrever cartas, como tu,
Avó Zelinda."