Vive a vida ,

Vive a vida ,
Planta felicidade .

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Da melhor amiga.

"Das frases mais compridas
a mais simples escolhi
p'ra te dizer a verdade
"Eu gosto muito de ti"

Muitas amigas tive
Muitas amigas terei
Mas uma amiga como tu
Nunca mais esqueçerei

Gosto muito de ti
Nem sei mesmo o que te diga
Mas por aquilo que te conheci
Chega e basta para te chamar amiga

A Filipa é boa amiga
os outros também
mas como a Filipa
não há ninguém

Se para seres feliz
te basta a minha amizade
então serás feliz
até a eternidade

Se as lágrimas fossem rosas
que para ti tenho chorado
podes querer que o meu quarto
era um jardim perfumado

Eu não gosto de jurar
De jurar nunca gostei
Mas vou-te agora jurar
De ti nunca me esqueçerei.
ADORO-TE."

Andreia Veríssimo.

1 comentário:

Warrior of Light disse...

Defacto, a amizade é um bem precioso. Não deixei que algo estrague tão estimada amizade... ás vezes, perder uma amizade tão forte é das piores coisas que uma pessoa pode passar... É muito deloroso...