Vive a vida ,

Vive a vida ,
Planta felicidade .

sábado, 8 de maio de 2010

Eras o tal .

Estava a ler, concentrada e com o mp3 na mão. Já se fazia tarde...estava a ler "uma promessa para toda a vida" quando começou a tocar... Era a música. Estava a tocar, realmente no meu mp3. Eu sentia a batida, e a cada compasso, a cada batida infiltrada em mim, trouxe-me cada vez mais recordaçoes. Porque era a musica. Porque era a musica nossa. Porque era aquela, a tal.

Não esperava ouvi-la, nem sequer me passava pela cabeça tal coisa. Tentei concentrar-me e passar por cima, nao ligar sequer, mas era quase impossivel. Cada vez sentia mais, sentia mais vontade de puder voltar atras. Sei que este sentimento vai e volta, como o vento, sopra, tal como pode ou nao voltar. És de muitas intrigas e enigmas. Mas continuando, relembrei... e arrepiei-me ao relembrar e ao saber que nao há volta a dar. Sabia isso, sabia perfeitamente disso.
Li as palavras que sempre se repetiam: " Eu amo-te ", lá estavam elas, no livro, tudo se cruzou, meras coincidencias que encontraram-se
ao mesmo tempo,
no mesmo espaço.
Elas estavam a circundar a minha mente... Quase me caía agua dos olhos, nem sei bem porquê, talvez seja aquele desejo interminavel, mas sim, contive-me.

Tal como dizia na musica," i know you're strong, my beautiful one", sou forte, para ultrapassar isto.


P.S : Nunca deixei de te amar.

Sem comentários: