Vive a vida ,

Vive a vida ,
Planta felicidade .

sábado, 8 de maio de 2010

CS & FR


Minha CatarinaSampaio:
Conheçemo-nos por comunicações. Aquelas mera comunicações de hi5 e msn, que ao cabo dão amizades tal como a nossa, muito fertéis. Foi a partir da maria, tu eras amiga dela, e nao sei bem como, começámos a falar. Não falámos imenso, mas o suficiente para notar que és uma pessoa com fundimentos, e pareceste-me bastante simpática.
Quis conheçer-te.
Finalmente, e felizmente, ja estava no carro, pronta para partir de férias, não sabia bem o que me esperava, porque afinal, era o meu primeiro verão naquele sitio, com pessoas novas. Estava um pouco à deriva...
A viagem foi extensa, mas por fim vi porto côvo pela primeira vez, a maria explicou-me o nome das praias e ficámos as duas a admirar a beleza.
E, sem dar conta, já o carro estava a entrar no parque. Talvez me tenha sentido estranhamente contente... Só sei ao certo, que a primeira vez que te vi, estava irradiante, e com grande descontracção, soltei um abraço, ate parecia que eramos amigas de há longos anos. E foi aí que te conheçi.
Naquele momento,
naquele espaço.
Agora só me apetece repetir, voltar atras no tempo e por replay, e reviver tudo outra vez, toda a magia daquele verão, foi tudo TÃO unico, tão inexplicavel. Foi o melhor verão de sempre, de SEMPRE, e só porque o passei com a melhor companhia de todas (GDB), voces deram alma Àquele verão, que foi o melhor da minha vida.
Cada simples gesto vai ser relembrado, cada momento, cada palavra, cada tarde, cada passeio, cada noite, cada gargalhada, cada maluqueira, cada macaquice, cada merda, cada passo, cada pedaço daquele verão verdadeiro.
Real.
Parece tudo um sonho, mas não, aconteceu, e...
quando acabou, senti-me desfeita, por nao haver mais, por só para o ano continuar, por eu sentir mais que saudades, tinha-se tornado tão habitual estar com voces, tornou-se uma rotina, e que quando terminou, foi TERRIVEL, foi horrendo, só me apetecia voltar... puder voltar.
Sentia tanta angustia, as duas primeiras semanas foram as piores, so queria aquele verao, o melhor verao de volta, so para mim. Já não sabia o que era estar sem voces, partilhar tudo sem voces, ja nao aguentava mais.
Mas ao longo do tempo este sentimento foi-se controlando, mas ainda sinto tantas saudades, e recordaçoes que vao sempre ser lembradas.
Deram-me o melhor verao da minha vida, o mais importante, o mais marcante, o mais explosivo. Devo-vos muito, por serem como são. Agora sempre que vos vejo fico hilariante, porque eu vos amo, porque a vida sem voces, pudia ser vivida, mas não era a mesma coisa.
E aquele verão,
vai ser sempre
O verão.

-EU AMO-TE, ÉS DEVERAS ESPECIAL (LL)

Sem comentários: